quinta-feira, 14 de maio de 2009

Tudo a rolar...

Como manda o figurino, quanto ao meu tt está a encaminhar para as datas previstas. Que é muito, agora espero que não dê um ar da sua graça...:)

Quanto à escola, as profissionais dizem que estou pronta para entregar o meu Dossier final, falta só uns reajustes e depois posso entregar. Espero com isto ir a Júri antes do fim do mês de maio ou então até dia 05 de Junho.

Uma coisa que ainda não comentei aqui, e foi muito Giro.
Dia 09 de Maio houve um Evento aqui da empresa, e fomos um grupo até "Tancos / Constância" fazer a descida canoagem no Rio Tejo, seria um dia radical.
Ter de remar em simultâneo com o companheiro de canoa, no inicio foi um pouco complicado, pois andávamos à roda, mas depois lá foi indo e chegamos ao fim todos molhados mas realizados.

Já ficou combinado entre o meu querido e eu que será para repetir, mas desta vez ficar por aqueles lados uns dias e explorar o que mais bonito a natureza tem, pois aquela zona é linda, muito espaços verdes e muita água...:) Dá sempre para se dar uns mergulhos...:)

Beijinhos a todos
Bela

Sem comentários:

Enviar um comentário