segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Que fim de semana...

Maravilhoso, é pena é ele ser sempre tão curtinho e passar muuuiiitttoooo depressa... :)


" Eu na praia de Sesimbra " água maravilhosa... :)


Andei uma semana inteira a programar irmos à praia de Sesimbra, e depois na Sexta-feira à noite descobrimos que estava "Interdita a banhos" por causa de uma descarga mal feita. Que raiva. Ficamos danados.


Segunda escolha foi a praia do Meco. Estava muito bom tempo, água quente mas com uma ondulação enorme (2 a 3 metros) alternando durante o dia de bandeira amarela para vermelha , e vise versa.


Ir a banhos foi complicado, pois aqui a menina tem medo das ondas... Só mesmo molhar os bracitos e pernitas... :-)
Idas agora à praia, não sei quando será. Se calhar só quando voltar a ir de férias (daqui a duas semanas)... :-)

beijos

3 comentários:

  1. Ai que bom
    Sabe sp tao bem ia a praia
    No Sabado tb fui pra Costa e estava bandeira vermelha
    Ondas altissimas
    Mas eu fui ao banho
    eheheh
    tava tanto calor
    jokinhas gds linda
    PauLLa

    ResponderEliminar
  2. ola maninha.... Tudo bem?
    Realmente fico deslumbrado contigo, alem de andares nestas andanças (blogs e tudo mais)ainda queres aprender tudo, essa tua capacidade de querer sempre mais realmente é do melhor.
    A praia reamente estava boa..mas...as ondas eram do pior.

    bjs grandes do mano e desejo que tudo te corra como voces querem, pois voces são as unicas pessoas que realmente merecem pois são do melhor que há neste mundo.

    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga,
    Que ar satisfeito o teu!!!
    Espero que tenhas umas excelentes férias...eu tb estou quase de partida para as minhas...
    Bjocas

    ResponderEliminar