segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Para quem possa pensar...


... que fugi, engane-se, tenho tido é pouco tempo para fazer aquilo que mais gosto na vida... :)


Primeiro estou em falta com vocês, mas não tem sido nada fácil. Esta coisa de estar a trabalhar em dois departamentos (devido a reestruturação na empresa onde trabalho), a escola e o espanhol têm dado cabo da minha cabeça. A minha sorte é que o espanhol termina para a semana, e a escola é mais um tempinho.

Sei que vou conseguir organizar tudo afinal eu sou uma profissional, mas enquanto eu própria não aceitar que tenho trabalhar nesses dois departamentos (Compras e Comercial - dois departamentos complicados e bem diferentes) e fazer as coisas com calma, nada disto melhora...

Tenho tanta coisa para colocar aqui mas o tempo esgaça, acho que estou a precisar de uns dias de férias...:) Mas onde é que elas andam? Não posso estar a gastar dias à toa pois podem vir a fazer falta. O que vale é que no dia 15 de Fevereiro não devemos de trabalhar...:) Que bom, prevê-se um fim-de-semana em cheio, afinal será fim-de-semana de São Valentim.:)

Agora noticias da minha consulta.

Correu bem e o Dr. Sérgio disse que está tudo bem com os meus ovários. Posso iniciar novo tratamento quando quiser. Mas isso não vai ser possível, pelo menos por enquanto. Terei de juntar mais umas croas e só depois é que posso avançar para novo tratamento. Este não é o meu único entrave, quero acabar as novas oportunidades (12º ano), e como falta só mais uns dois meses vou acabar primeiro isto para poder avançar sem ter com que me preocupar com nada... :)


Bj

3 comentários:

  1. Olá amiga, que boas novidades! Tanta agitação desse lado :)
    Fico muito contente por o Dr. Sérgio ter-te dado boas notícias!!! Espero que consigas juntar uns euritos jeitosos para voltares à IVI e saires de lá com um feijãozinho lindo a crescer na tua barriguinha!!

    ResponderEliminar
  2. Amiguinha, é dificil, cansativo, mas ocupou-te a mente com outras coisas.
    Ainda bem que o Dr. Sérgio te deu uma luz de esperança.
    Estou ao dispôr para o que precisares.
    Um grande bj para ti
    Susana

    ResponderEliminar