segunda-feira, 5 de abril de 2010

Novidades

Nem tenho tido tempo nenhum para vir ao meu cantinho.
As novidades que tenho, é que um dos meus módulos da escola já está feito...:)
Agora resta-me aguardar para que as outras formadoras me liguem a dizer alguma coisa.

Entre as coisas da escola, o espanhol a começar no dia 9 de Abril, o casamento do meu irmão não tenho tido tempo para nada, nem para fazer o que mais gosto. Os meus trabalhitos que me dão muito prazer.
A escola espero terminar a meio do mês de Maio; o casamento do meu mano é dia 8 de Maio (falta pouco...:)).
Só o espanhol é que vai durar até Setembro, é o segundo ano. O 1º passei com 16 Valores. :)

Quanto a outras novidades, essas não existem. Por enquanto...:)
Pois baixar os braços não está na minha mente. Simplesmente aguardo por boas noticias...:)

1 comentário:

  1. Não sei como aguentas!!! Grande Mulher sim senhora!!!
    Que esses objectivos continuem a correr bem.
    Beijocas grandes
    Susana

    ResponderEliminar