quarta-feira, 5 de maio de 2010

Realizada...

... é assim que me sinto. :-)
Estou tão feliz por ter conseguido terminar da melhor maneira possível um desejo que tinha há muitos anos atrás, terminar o 12º ano. Infelizmente nunca o consegui fazer antes, pois a vida por vezes vai-nos pregando algumas partidas. E para realizar umas coisas vamos adiando outras.

Mas o mais importante neste momento é que já está correu muito bem a sessão de júri. A júri até era simpática. :-)
Esta é só uma etapa superada na minha vida, pretendo muito mais, sei que posso contar com o apoio de muitas pessoas amigas mas principalmente da minha família e do meu marido. Eles foram muito importantes para mim para eu poder concretizar este meu objectivo.

Este já está que venha o próximo... :-)

2 comentários:

  1. Muitos Parabénssssssssssss!!!
    Isso é que é coragem e determinação...é assim mesmo.
    Bjs e bons projectos
    Susana

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida, muitos parabéns!! Força e trabalho acabam por dar os seus frutos!!
    Ufa, ufa, imagino o trabalho que tiveste e toda a ansiedade até chegares ao júri, mas já está!!!
    Bjocas

    ResponderEliminar