quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Feliz

Feliz por ter conseguido fazer a transferência. :) Os meus campeões já estão no quentinho.
Ontem foi uma manhã torturante, não conseguia parar de pensar se eles iriam conseguir sobreviver ao descongelamento. Quando o telefone tocou o meu coração ficou tão pequenino mas batia como louco que quase fiquei sem conseguir respirar. Quando o Biólogo me disse:
- D. Anabela
- Sim
- Fala da Ivi da parte do laboratório, descongelamos 2 embriões e eles resistiram estão ambos muito bons. A transferência é hoje às 15:30.
- Certo lá estarei.
Fiquei tão aliviada, os meus campeões resistiram, e ainda lá estão outros 2.
Os que foram transferidos tinham 8 e 9 células e ambos 5% de fragmentação, são considerados bons :)
Ainda voltei a fazer análise à progesterona, rezei para que o telefone não toca-se mas ele tocou já quase às 21 e qual não foi o meu espanto, progesterona a 7.3 e devia de estar acima dos 10. Não estou triste pois sei que isto tem solução, injecção intra-muscular de progesterona, o problema é esse mesmo "Medo de agulhas" entro em pânico só de pensar nelas, nem parece que dei tantas a mim mesma...:)
Agora terei de levar esta injecção durante 15 dias (até ao BETA) de dois em dois dias, é por uma boa causa e o que é que não faço pelo meu filho??? :)
Vou tentar manter este cantinho mais actualizado.
Bj a todas
bela

2 comentários:

  1. olá, Bela!
    Desejo-te TODA A SORTE DO MUNDO e que esses campeões te tragam a maior alegria!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Amigaaaaa, apesar de já termos falado em outros locais, venho também aqui ao teu cantinho dizer-te que torço muito por este teu tratamento. acho que está a chegar o teu dia amiga, já é tempo de realizares o teu sonho.
    Um bj grande carregado de sorte

    ResponderEliminar