segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Down...

É assim que me sinto hoje. :(
Sem reacção para nada, num beco que não há meio de ver uma saída ou uma luz ao fundo do túnel...
Sinto-me ultrapassada no que toca à maternidade, hoje soube de mais um caso, aliás estes últimos dias tem sido uma coisa por demais, é vizinhos que estão casados há 6 meses; é filhas de colegas meus; são primos em 2º grau... Esta que soube hoje é solteira e nem queria, aconteceu...
Acho que estou a voltar atrás no tempo em que este tipo de situações me afectavam bastante, não é inveja mas sim quando chegará a minha vez???
Sei que não vou desistir de nada e irei lutar até ter forças ou até me dizerem para parar...
Mas isso será até quando? Até quando vou precisar de lutar contra algo desconhecido?
Tenho medo de perder a força e de não conseguir realizar o meu maior sonho...
Porque será que a vida tem que ser tão dura e difícil?
Também não queria tudo de mão beijada pois sei que até faz bem se precisarmos de lutar um pouco por aquilo que desejamos. Mas é preciso ser 10 anos???
Sei que o que estou hoje a sentir é passageiro e que amanhã já estarei bem melhor (assim o espero), mas precisava de desabafar... Havia aqui qualquer coisa me estava a sufocar a alma...
Por vezes tenho de sorrir quando a vontade é chorar; ir trabalhar quando tenho vontade de nem sair de casa, mas tenho de levantar a cabeça e seguir em frente, amanhã será outro dia...
Bj

2 comentários:

  1. um beijinho carregado de força para aguentares os dias menos bons.

    Maggie

    ResponderEliminar
  2. Amiguita, só consigo responder a uma das tuas perguntas...vais ter forças sim para lutares até ao fim. O teu sonho vai realizar-se SIM! como está prestes a realizar-se o meu ao fim de quase 21 anos.
    Quanto às outras questões também eu perguntei tantas vezes o mesmo e me revoltava por não ter respostas.
    Para uns a vida é fácil demais, para outros ela teima em dar provas para superar. Resta-nos manter a esperança na certeza que vamos conseguir.
    Estou ao teu lado a caminhar sempre.
    Um bj no teu coração
    susana pina

    ResponderEliminar