sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Há 11 anos atrás

Foi assim: :-)

Faz hoje 11 anos que demos o primeiro passo para uma nova vida a dois. Nunca nos passou pela cabeça que iríamos ter tantos obstáculos pela frente, mas ao mesmo tempo esses obstáculos foram fortalecendo a nossa união e o nosso amor.
Apesar de alguns obstáculos que tenhamos tido quero que saibas que faria tudo de novo. :-)
R tens sido o meu "Pilar" e / ou "Porto de Abrigo", temos passado por muitas situações complicadas mas o nosso amor tem sido mais forte que tudo.
Os nossos sonhos podem não ter sido sempre exactamente os mesmos, mas isso é que nos ensina sobre as nossas vontades; os nossos defeitos; as nossas virtudes; os nossos desejos e as nossas vocações. Não podemos desistir é do nosso sonho em comum, mas também não podemos impedir o sonho dos outros.
É este o verdadeiro exercício de liberdade que o amor nos pede.
Obrigada pelo teu amor, carinho e compreensão que me tens dedicado. Sei que sentes o mesmo e é por tudo isso que eu te amo tanto.

Parabéns para nós meu amor. Amo-te muito.
Bj
Bela

1 comentário:

  1. Amor...

    Os anos podem passar por nós, mas à medida que passam é maior a minha certeza de que fizemos a escolha acertada.
    Passados 11 anos o meu amor por ti já não é igual, não podia ser...É muito maior !! Tenho hoje a certeza que nunca amei, nem nunca vou amar no futuro ninguém da mesma forma, intensa e completa como te amo.

    O teu amor fez de mim uma pessoa melhor...

    Quase tudo aquilo que desejámos no dia em que nos casámos se tem realizado...Somos os maiares amigos, somos cúmplices, somos amantes, SOMOS FELIZES.

    Nestes 11 anos, juntos, já passámos por muitas situações, já estivemos ás portas do céu, mas também já descemos ao inferno algumas vezes, mas uma coisa é certa, todas estas situações só nos fortaleceram e uniram ainda mais.
    Quando fraquejei foi a tua mão que me puxou para cima, quando tu fraquejaste fiz o possível para te erguer de novo.

    SOZINHOS NUNCA CONSEGUIREMOS, MAS JUNTOS VENCEREMOS.

    Ambos sabemos o que nos falta para que a nossa felicidade seja completa, temos lutado pelo NOSSO sonho durante os últimos 10 anos. Sinto que hoje estamos mais próximos de o concretizar do que estávamos á 10 anos atrás.

    NÃO PODES PASSAR POR ESTA VIDA SEM QUE O TEU SONHO SE CONCRETIZE...

    Quero fazer parte dele junto a ti.

    PARABÉNS
    AMO-TE MUITO !!
    Rui

    ResponderEliminar