quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Retrospectiva do ano 2011

Há um ano atrás por esta altura andava em busca do meu sonho e as dúvidas e medos que me passavam na cabeça eram estes:

- Será que eles aguentam a descongelação;
- Será que é mais um fracasso, mais um tt falhado;
- Será que consigo o meu positivo, e depois?
- Será uma gravidez não evolutiva e volto a abortar;
- Será que algum dia irei ver o meu sonho realizado...

Pois é, chegamos assim a 2012 e ao fim de um ano continuo igual ao ano anterior com os mesmos sentimentos... depois de muita luta, continuo de mãos e coração vazios e sem saber se algum dia irei conseguir realizar o meu sonho, sem saber se terei a sorte e a alegria de isso me acontecer um dia...

Hoje sinto medo coisa que nunca tinha sentido antes, medo não pelos motivos dos tt correrem mal, sim porque a vida muda muito e dá várias voltas e nunca sabemos o dia de amanhã em todos os aspectos, principalmente a nível profissional...

Espero sinceramente que este ano seja o ano em que consiga realizar o meu sonho, apesar de todos os anos o desejar, este será apenas mais um em que tenho que ter fé e pensar que não estou sozinha nesta luta cega, um dia essa sorte também me irá bater à porta só preciso de ser persistente e nunca desistir.

Para quando? Ora aí está uma boa pergunta!! Para quando Deus quiser. ;-)

Ah é verdade quero deixar um beijo do tamanho do mundo "a coisa boa da tia", ela hoje tirou o aparelho dos dentes. Se ela já era linda com o aparelho sem o aparelho é muito mais linda. Um beijinho da tia que te ama muito. ;-)

Bj e Bom Ano 2012

Bela

2 comentários:

  1. olá amiguita acredito que o ano 2012 será o teu ano , nós lutamos tantos anos que nos parece impossivel algum dia alcansá-lo mas acredita que o teu chegará , nunca desista e acredita com todas as tuas forças.... ainda hoje com as minhas princesinhas de 19 meses tudo parece um sonho....
    .....um beijinho xeio de força e coragem luta sempre nunca desistas....

    ResponderEliminar
  2. Amiga,
    vais conseguir sim! A tua perssistência vai trazer frutos neste novo ano e Deus vai estar ao teu lado. Lembra-te de mim.
    Eu cá ficarei a torcer sempre para que isso aconteça.
    Um bj do tamanho do mundo
    susana

    ResponderEliminar