segunda-feira, 27 de julho de 2009

E por estas bandas...

está tudo na mesma... :-)

Perguntam pelas minhas obras de arte?
Pois é vão indo... :-) Agora larguei um pouco o ponto de cruz de parte e estou a iniciar a prenda de aniversário de uma amiga minha. Assim que estiver pronta (tem que estar dentro de 9 dias) :-0. O meu marido é um querido, até diz que ele trata do resto lá em casa e eu posso dedicar-me de cabeça e alma aos meu trabalhos. :-) Digam-la que ele não é um querido?

Ora bem no dia 19 de Julho fui ver a minha pequena (que já não é tão pequena como isso) a minha sobrinha ao vivo em Negrais. Ela foi lá cantar, faz parte daqueles meninos que andam a fazer uma tornei pelo pais com uma canção para ti ao vivo... :-) sacana está cada vez melhor. Para quem nunca teve aulas de música (só desde Fevereiro para cá, faz parte do coro da Helena Vieira) canta muito bem. Foi muito giro.
A semana passada possou com muito trabalho... já estava a ficar com a língua de fora. Isto de a empresa não fechar, e de nos termos de revezar, tem muito que se lhe diga. E o pior no meio disto é que eu ainda estou em formação no meu local de trabalho, pois mudei de departamento. Tanto pormenor que de vez em quando vou para casa a pensar nisto tudo... :-)
Este fds, passou muito depressa, ontem fui a uma baptizado de gémeos (bebés ICSI's da MAC) são uma fofura, e os meus sobrinhos postiços. Meigos e ternurentos os dois, nem deitaram uma única lágrima nem choramingaram o tempo todo, sempre bem dispostos. É uma alegria vê-los... :-), só fiquei um pouco triste ao ver o meu querido brincar com eles, e ver os olhinhos dele a brilharem de tal maneira que entendi o que se passava na cabeça dele. Sei que o facto de não conseguir-mos ter o nosso o deixa assim tristonho, e é claro que não vou dizer que não me afecta, pois estaria a mentir. Mas não é essa tristeza que me vai derrubar e me fazer deixar de ir a essas festas, pois eu adora estar no meio delas (crianças). :-) De resto correu tudo muito bem.

Dia 4 de Agosto iremos a uma consulta de homeopatia, neste momento estou numa de deixar andar, saber o que a Drª Manuela nos irá dizer. Estou cansada de tratamentos químicos, vou tentar se existe algum em medicina alternativa. Quem sabe?
bj

3 comentários:

  1. Ai já marcaste?? E não me diziaas nada???!! grrrrrrrrrr..... :-)

    Vais ficar "maravilhada"!! eheheh

    Muitos beijinhos,
    Inês

    ResponderEliminar
  2. Sorry, sorry. Claro que te contava... :-)

    ResponderEliminar
  3. Amiga, isso vai para ai um corropio que nem dá tempo para respirares.
    Desejo-te muito boa sorte para a tua consulta e que se abra uma nova janelinha de esperança para vocês ;)
    Bjocas

    ResponderEliminar