sábado, 12 de setembro de 2009

De volta...

a casa e com algumas novidades.
1º A despedida de solteira da minha amiga Sofia correu muito bem, prometi algumas fotos e assim que me seja possível venho colocar. A Sofia portou-se muito bem, não bebeu muito e esteve sempre muito bem disposta, mas também com umas amigas malucas quem é que não fica!!! Ah e as restantes também não bebemos muito... :-)
2º O casamento da Sofia e do Rui (Ruizinho para os amigos) também correu muito bem, eles iam lindos!!! Já sei, já sei, estão-me a pedir as fotos. Tenham muittttaaaa calma, devagar elas chegam cá... :-)
Agora o melhor dos melhores, as minhas férias e o meu aniversário de casamento... :-) Depois do que se passou no ano passado por esta altura nunca pensei vir a poder festejar o nosso casamento com tanta alegria e felicidade. O meu amor (marido) é único... :-) A cada dia que passa sinto que ele é a pessoa certa para estar do meu lado. A compreensão e cumplicidade que existe entre nós é muito grande. Que venham outros nove anos iguais ou melhores que estes que passaram... :)
As férias foram curtas mas deu para descansar; relaxar; passear e claro dar muitos mergulhos, pois o tempo esteve sempre convidativo a isso. O nosso Alentejo é mesmo assim, sempre muito quente.
E a última novidade e a mais importante, estaremos (eu e maridão) na SIC programa da Fátima Lopes entre as 15:00 e as 18:00, onde iremos dar o nosso testemunho sobre a nossa caminhada nestes últimos 8 anos. O tema é a Infertilidade, espero conseguir estar a altura dos 500.000 casais inférteis do nosso país.

1 comentário:

  1. Sim sim sim estou a espera de fotos :))))))
    Parabens pelo aniversario de casamento... Que festejem durante muitos e muitosssssss anos!!!!!
    Quanto à vossa ida a SIC espero nao perder!!!!!
    Jokinhas mt gdsss

    ResponderEliminar