terça-feira, 15 de setembro de 2009

É hoje, é hoje...

Que vamos aparecer no programa da Fátima Lopes na SIC... :-)
Espero conseguir falar de tudo com muita calma.
Vi o casal que lá esteve ontem, e achei que eles nunca tiveram cientes dos riscos que corriam com uma gravidês de trigémeos. Ainda bem que no final correu tudo bem para eles...
Vamos ver como irá correr o meu/ nosso testemunho. Espero não chorar, visto algumas vezes ser uma piegas... :-)
Ontem já nos vimos na TV, até que fazemos um casal bem bonito... :-)
Prometo que me vou portar bem. Ah e o programa só deve de ir para o ar às 16:45 mais coisa menos coisa... :-) Assim quem quiser já me pode ver na TV, já não é só a minha princesa que é uma vedeta, agora aqui os tios queridos dela também o serão.

Autógrafos, esses só para quem pagar muiiitttooo bem...:-) lol
Desejem-me boa sorte.

1 comentário:

  1. Olá,vi o programa,estiveram muito bem.Foi pena é não ter sido mais tempo.Espero que corra tudo bem,e como a Fátima diz,pode ser que nesta pausa algo aconteça.Muita osorte e um bj da LP e companhia.
    http://plena-omeucantinho.blogspot.com

    ResponderEliminar