sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Datas que teimam em...



... nos fazer lembrar certos acontecimentos, alguns alegres e outros tristes.
Faz hoje um ano que soubemos que tinhamos perdido a nossa estrelinha, posso dizer que foi o dia mais triste da minha/nossas vidas.
Tristeza? Não sei se é isso que sinto, só sei que tenho um misto de sentimentos que não sei explicar.
Acredito que estes sentimentos um dia irão ficar mais brandos, mas até lá ainda muita coisa se irá passar... E espero um dia realizar o meu/nosso sonho...
Peço a Deus por todas as mulheres e homens que sofrem do mesmo problema que nós, para um dia realizar todos os nossos sonhos, e não deixar uma mãe sofrer pela perda de um FILHO!

" Meu tesouro onde quer que tu estejas, quero que saibas que nós rezamos muito por ti, e não passa um dia em que não és lembrada com muito carinho. Até um dia destes! "
Beijo enorme tua mãe e teu pai!!!

bj

3 comentários:

  1. Minha querida, compreendo o teu vazio...Vocês são um casal cheio de força e a vossa estrelinha estará sempre a velar por vocês.
    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Como compreendo a tua dor amiga...
    Aos poucos vamos aprendendo a lidar com a dor, mas as saudades...esas teimam em não nos abandonarem.
    Um bj enorme cheio de força
    susana

    ResponderEliminar
  3. Minha linda!!!!!
    Estas datas que nao nos saem da cabeça e nos fazer recordar tudo sempre
    Mas recordar é viver nao é????
    Bjokas mt gds e obg pela força
    ;)

    ResponderEliminar