quarta-feira, 18 de novembro de 2009

De volta com...

trabalhitos novos e outros que ficaram de ser colocados aqui e ainda não tinha conseguido...

Pois então aqui ficam para vocês verem e depois comentarem... :-)


A lembrança de casamento (para os noivos oferecerem às Senhoras) que fiz para a minha amiga Sofia...





Caixinha de chá que ofereci pelo aniversário à minha melhor amiga Maria João...



Este quadro está feito desde Outubro passado, mas como me recordava muita coisa triste pela que passei nunca o consegui emoldurar, mas resolvi que teria de o enfrentar e eis que ele ficou tão bonito...



Uma das minhas peças de ponto cruz... :-)

Agora seguem os meus trabalhitos do curso:


O meu primeiro trabalho, as vaquinhas recalcadas e depois desenhadas a pincel e com tintas de tecido...



E o meu Pai Natal, já o coloquei na Lareira, agora só me falta fazer o resto da decoração de natal...

Ufa, esta já está...
Ainda não terminei o curso, mas assim que tenha mais trabalhitos venho aqui colocar...

4 comentários:

  1. Olá amiga, tantas coisinhas lindas!! Isso é que tem sido trabalhar!!
    bjocas

    ResponderEliminar
  2. Ena ena
    Tantas coisinhas lindas
    Gostei muito
    jokas gds amiga!!!!! ;)

    ResponderEliminar
  3. Ena ena
    Tantas coisinhas lindas
    Gostei muito
    jokas gds amiga!!!!! ;)

    ResponderEliminar
  4. Coisinhas tão giras que te serve para entreter e para decorar a casa que fica girissima.
    beijokas

    ResponderEliminar