sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

E para variar



Para tristeza minha, também aqui na empresa já começou a haver despedimentos... :(

Faz hoje precisamente uma semana que fiquei para morrer com a noticia que iriam desactivar duas máquinas de impressão, onde trabalhavam 10 rapazes e também o chefe de departamento viu o seu posto de trabalho extinto, ou seja, no total foram 11 colegas despedidos.
Fiquei com pena deles, para alguns já vai ser muito complicado arranjarem trabalho, ou estão velhos para trabalhar ou são muito novos para serem reformados.
O que eu achei lastimável foi terem chegado ali e desactivaram as máquinas de Impressão de um turno para o outro, sem qualquer aviso prévio.

Agora, será que isto é permitido por lei? Não sei...

Foi uma semana dura e difícil de passar, esteve sempre um ambiente de cortar à faca e pelo que conheço desta casa e pelo que pressinto não vai ficar por aqui... :( O que me deixa muito triste.

Vamos ver no que vai dar...

Espero que os meus colegas tenham muita sorte e que o Pai Natal lhes traga um trabalho/emprego no sapatinho bem depressa...
Aos meus amigos e ex-colegas de trabalho aqui fica uma pequena mensagem... :)






" Desejo que o vosso futuro seja risonho "

Beijocas a todos

Anabela

2 comentários:

  1. Ai miga
    Infelizmente é isto que esta a acontecer a tanta gente proxima de nos
    Jokas gds linda!!!!

    ResponderEliminar
  2. Miga, isso é o que eles fazem em quase todo o lado!

    É uma tremenda falta de respeito....somos só números, mas com tanto despedimento não sei onde este país vai parar, pq as pessoas acabam por ficar na rua depois é o estado que tem de sustentá-las....

    Não percebo!!!!!

    ResponderEliminar