terça-feira, 5 de janeiro de 2010

1ª Mensagem do ano...


...que desejo transmitir a todos, são os votos de um Bom Ano Novo, que este ano nos traga muita saúde, pois é o principal.
A noite da passagem do ano correu bem, passamos com uns amigos entrámos festejar e a comer as famosas passas, a pedir os nossos desejos e por fim foi só rir... :-)
No momento dos batuques de tampas, cafeteiras e colheres de pau o meu marido conseguiu dobrar uma cafeteira só a bater com uma colher de pau... :-)
Assim que der coloco algumas fotos desta passagem de ano que foi muito boa. Nunca desejei tanto um novo ano como este, e o ano 2009 é para tentar esquecer...

Anciava pelo o inicio deste ano, talvez por ter as minhas esperanças e espectativas tão no máximo. Quero ver a minha equivalência do 12º termindadas; os meus trabalhos em artes decorativas a aumentarem; continuar com os meus cursos, que de momento estão parados derivados aos estudos; mas acima de tudo tentar concretizar o meu maior sonho, o sonho e desejo de ter um filho a gerar dentro de mim. Sim, porque não posso desitir dele. Se há coisas pelas quais devemos de lutar até ao limite das nossas forças este é um deles.

Claro que a consulta na IVI já no dia 11 deve de estar a mexer comigo, iremos saber algumas  novidades, novidades essas que serão decisivas para o que o Drº/nós possamos vir a decidir.
Vamos mantendo a chama da esperança bem acessa e ter fé que um dia havemos de ouvir alguém chamarem-nos de "MÃE" e "PAI".
Beijocas a todos,
Bela

3 comentários:

  1. Eu tenho consulta dia 8!

    Bjokas e vais ver este é o nosso ano, Belinha!

    ResponderEliminar
  2. Que post de esperança...
    Amiguita, desejo-te a maior sorte para a consulta que está mesmo à porta. Estarei sempre a torcer por ti seja ela qual for a decisão vossa e da IVI.
    Qualquer coisa estou ao dispôr
    Um bj enorme
    Susana

    ResponderEliminar