sexta-feira, 3 de abril de 2009

Fim de semana à porta...

Mais um fim de semana à porta, até que em fim... :)
Já estava a precisar. Espero que esteja bom tempo para poder passear com o meu maridinho.
Ainda bem que a semana que vem é mais pequena, e dá para descansar mais... :)
Ando um pouco cansada. Tenho que melhorar pois o próximo tt está para breve... :)
Próximo e último, pois vou fechar o meu capitulo. Não tenho forças para andar em tt muitos mais anos, sinto-me esgotada fisicamente e psicologicamente.
Espero conseguir o meu sonho, mas se não o conseguir vou viver a minha vida da melhor maneira possível.

3 comentários:

  1. Minha querida, desejo-te um excelente fim-de-semana e que retemperes forças! Queremos que esse tratamento que está para breve seja realizado contigo a 100%...ou melhor 200% para terminares este longo capítulo e entrares no mundo das fraldas, chupetas, birras,... :)

    ResponderEliminar
  2. Minha querida Amiga,

    Para que saibas....já estive aqui, tá??? :-)

    Quero continuar a ter noticias tuas e das tuas "obras d'arte"! :-)

    Beijinhoooooos,
    Inês

    ResponderEliminar