quarta-feira, 15 de abril de 2009

Mais um dia...

Tenho andado um pouco ausente, pois os meus trabalhos das novas oportunidades não me dão descanso. Apesar do fim-de-semana ter sido comprido, o descanso não abundou para os meus lados... :( Quem me dera ter outro fds grande. Pelo menos deu para comer umas sobremesas bem saborosas, e claro umas amendoas torradas e francesas, pois não gosto das de chocolate. Será que é possivel alguém não gostar? Pois é, eu não gosto... :)

Hoje volto à escola depois das férias da Páscoa. Vou entregar uma parte do dossier, vamos ver o que as formadoras dizem, ai, ai... :)

Ainda não disse nada, mas já saiu o CD da minha sobrinha...:)
Pois ela entrou no programa da TVI "Uma canção para ti - 1ª" e foi à final no fim do ano passado. Tem aparecido em alguns programas da TVI, e está integrada no coro da Helena Vieira. Sou uma tia babada... :).
O CD foi gravado com os sete meninos que foram à final, onde cantam 2 músicas cada um em individual e a última é em conjunto. Só vos digo que ela canta cada vez melhor... :) Mas eu também sou suspeita...
Beijinhos Bela

3 comentários:

  1. Ai...Ai....é só ocupações...acabas 2009 "doutourada"!! eheheeh :-)
    E fazes tão bem Amiga!

    Muitos beijinhos,
    Inês

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela sobrinha cantora :) Tens toda a razão para estar babada. Eu não acompanhei os programas, mas a minha mãe falou em verdadeiros prodigios. Certamente que a tua menina é um deles ;)
    Boa sorte para esse dossier. As professoras vão adorar, por certo! Juntaste algum material dos teus dotes artisticos?? Devias!!!

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Maruja,
    Sim coloquei. Claro que esse meu material não podia faltar...:)
    E algumas fotos minhas em criança... :)
    Bela

    ResponderEliminar