sexta-feira, 24 de abril de 2009

Resultado da Consulta...

Ontem foi dia de consulta de acupunctura, eis o que ele acho do meu desenvolvimento:

A falta de energia nos rins, baço e pulmões, que tinha estão bem melhores mas ainda não está como ele quer preciso de fazer mais sessões, e fito terapia.
Com o novo tt à porta vou fazer sessões de 15 em 15 dias, 19 pontos mas não sei quais são, estas sessões serão feitas antes do tt e depois da transferência.
Quanto à fito terapia, continuo com o C-21B, tirou-me as gotas F12 e receitou outros comprimidos C3015. Passo a tomar 3 por dia de ambos, em vez dos 2 por dia que estava a fazer, e quando iniciar o tt deixo a fito terapia, e faço só a acupunctura.

Se por acaso houver gravidez e comece a perder sangue, pediu para lhe ligar, pois vai dar-me uma medicação para parar o sangramento e fazer com que o embrião se agarre melhor, e ficar de repouso total. Era o que podia ter feito da outra vez, mas eu nem sabia que se podia fazer isso.
Qualquer das maneiras diz que foi muito bom ter havido nidação, pois estamos num bom caminho.
Agora rezo para que o próximo tt corra muito bem, pois o friozinho na barriga já começa a aparecer e agora é a dobrar.
Vou tentar relaxar e descontrair, pois um NÃO já eu tenho, certo? E Deus vai estar do meu lado desta vez.
Beijinhos
Bela

1 comentário:

  1. Querida Bela, parece então que o teu corpinho está a começar a ganhar forças para receber a tua estrelinha. Estou aqui a torcer por ti ;)
    Bjocas

    ResponderEliminar