terça-feira, 14 de julho de 2009

Tempos difíceis...

Esta altura do ano é sempre muito complicado pois temos pessoal de férias e termos de fazer o trabalho de outras pessoas acaba sempre por ser mais cansativo, por isso não tenho vindo aqui.
Quando as empresas não fecham este é o lema, revezar-nos... :-)

Quanto ao fim de semana que passou, foi muito bom deviam de ser sempre assim... :-), fomos ao Alentejo a casa dos meus Sogros, gosto de passar lá uns dias. É uma zona calma e tranquila, deu para aproveitar os dois dias para descansar (é que a minha sogra não me deixa fazer quase nada) passear e relaxar.

Dia 16 tenho a consulta pós-negativo, vamos ouvir o que o Dr. Sérgio tem para dizer. De certeza que não vai dizer nada que nós não saibamos, mas há sempre uma esperança de ouvir: " que quem sabe um dia não terá o seu bebé nos braços" haver vamos, prometo que depois volto com noticias fresquinhas... :-)

Resta-me aproveitar os fins de semana para descansar e passear, e voltar aos meus hobbies favoritos. A ver se consigo terminar o que tenho em mãos para depois colocar aqui.

1 comentário:

  1. Amiga passei só para te desejar uma excelente consulta amanhã!!! Que o Dr. Sérgio deixe aberta a porta a esperança ;)

    ResponderEliminar