quarta-feira, 17 de agosto de 2011

De regresso ao trabalho

Ontem foi dia de regressar novamente ao trabalho, confesso que às vezes não tenho vontade de vir, mas é melhor assim. Da maneira como as coisas estão é bom podermos dizer que regressamos ao trabalho, pois significa que ainda o tenho. Posso dar graças a Deus.
Estas mini-férias souberam muito bem, deu para descansar; passear e aproveitar o que de bom o nosso país tem. As festas religiosas que existem no nosso país são bonitas e muito bem organizadas, vale a pena assistir a uma procissão e ver como os andores são montados e desmontados, alguns são bem lindos e bem altos. É bom mantermos a tradição nem que seja só no mês de Agosto por causa dos emigrantes, todas as pessoas empenham-se e participam nas procissões, vestem-se a rigor, em fim é lindo de ver. :-)
No dia 6 saímos em direcção a Vila Pouca de Aguiar (nome da Vila Campo de Jales), fica numa zona bonita bem tranquila. Apesar de estar em Trás-os-Montes apanhamos bom tempo. Ainda deu para ir às piscinas...:-). Ficamos lá 4 dias e os restantes rumámos ao Alto Alentejo (Sousel) onde os meus sogros têm casa. Apesar do calor que se fez sentir no Alentejo foi bom pois as piscinas ajudam e muito a ficarmos bem fresquinhos... :-). Havia festa em Fronteira, em honra da nossa Srª da Vila Velha e aproveitamos para ir lá ver aquilo. As ruas estavam todas enfeitadas com arranjos de flores feitas em papel, o tema de cada rua variava mas a "crise" e o fecho da maternidade estavam presentes, estava o máximo adorei.
E assim terminou as mini-férias. Em Outubro há mais... :-)
Bj
Bela

4 comentários:

  1. O que é bom acaba sempre depressa não é amiga?
    Ainda bem que descansaram e aproveitaram para conhecerem um pouco mais deste nosso Portugal.
    Bom regresso ao trabalho.
    Bjs nossos
    susana pina

    ResponderEliminar
  2. Ola gostaria de convidàla a conhecer o Clube das maes e pais blogueiros (http://maesepaisblogueiros.com), uma Rede que se propoe a potencializar a voz materna na Internet! Aguardamos vc! um abraço!

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida
    Vou ver se consigo voltar ao mundo dos blogs :))
    Ando sumida daqui!!!!

    Bom regresso ao trabalho e tudo de bom pra ti minha querida

    Beijinhossss ;)

    ResponderEliminar