quinta-feira, 25 de junho de 2009

E a tristeza que não passa...

Por mais que me queira abstrair, não consigo tirar esta dor do meu peito.
Que dor é esta que me aperta o peito!
Que dor é esta que me sufoca a alma!
Que dor é esta que teima em ficar...
Por mais que saia de casa (pois é isso que temos feito), ela não sai de maneira nenhuma.
Sinto-me sem rumo... Tenho de arranjar ocupação para ver se não penso tanto, pois os sábios teimam em dizer que o melhor é manter-se a cabeça ocupada.
E foi o que fui fazer hoje, buscar os papeis para fazer já de seguida as novas oportunidades do 12º ano (pois o outro já cá canta, acabei no dia 09 Junho) fiquei tão feliz por ter conseguido alcançar um objectivo antigo.
Precisamos de sair daqui desta zona, vamos para o Algarve o resto das férias que ainda temos., a ver se conseguimos regressar ao trabalho com a cabeça mais leve...
Até breve.

2 comentários:

  1. Minha querida, nestes momentos a tristeza é tão grande, que é difícil abstrairmo-nos.
    Acho que essas férias no Algarve vão ajudar um pouco e levantar os ânimos.
    Um beijoca grande
    PS - Temos estudante!! Upa, upa!!

    ResponderEliminar
  2. Linda,
    É normal essa tristeza q sentes no peito e na alma...
    Mas acredita que essa nuvem negra vai passar e os dias de sol vao brilhar na tua vida
    Um bj gigante
    vou seguir atentamente o teu blog

    ResponderEliminar