segunda-feira, 8 de junho de 2009

Folis


Cheguei à IVI antes das 09:00, a punção estava marcada para as 09:30. Prepararam-me logo, a primeira coisa foi ligarem-me ao soro, e antes das 09:30 lá fui eu para o bloco. Acordei 20 minutos depois, com o meu querido do meu lado e uma enfermeira a perguntar-me se estava bem, só me lembro de lhe responder que estava com fome :)
Depois disse que a punção tinha corrido bem, e que foram recolhidos 9 ovócitos, E que no Domingo me diriam o estado deles. Vim para casa por volta do meio dia.
Ontem às 11:00 ligaram a avisar que dos 9 ovócitos foram micro injectados 5 na perfeição, para fazer a medicação indicada, e para estar na IVI na terça ao final do dia para ir buscar os meus filhotes. :)

Espero que os meus tesouros sejam fortes, e aguentem este processo todo, para que amanhã possam vir para o T0 que a mamã já tem preparado para eles... :)
Bj

Sem comentários:

Enviar um comentário