segunda-feira, 22 de junho de 2009

A vida continua...

Mais um tt falhado, acabei de receber o telefonema, foi negativo... :cry:
Como devem calcular estou de rastos, e sem palavras. Preciso de me ausentar por um tempo, sair com o meu amor e aproveitar estes últimos dias de férias que ainda me restam, se não dou em louca... :cry:
A minha luta chegou ao fim, não tenho forças para mais, cada espera é desesperante, e nem quero andar o resto da nossa vida nisto, sinto que precisamos de dedicar-nos uma ao outro sem ter pelo meio uma data prevista para tt, para mim terminou. :oops: :cry: Todos estes tt são desgastantes, quer financeiro, psicológico quer fisico, e hoje posso dizer que não aguento mais... :oops: :cry:
Obrigada a todas pela vossa ajuda e apoio, prometo que volto um dia destes.
Bj grandes

1 comentário:

  1. Minha querida, já tinha deixado umas palavrinhas no fórum, mas faço questão de deixar aqui também um abracinho.
    Este é um momento para descansar e recarregar baterias. Fazes muito bem e unir-te ao teu amor! Namorem bastante.
    O futuro vai brilhar para ti. Eu sei isso.
    Bjocas

    ResponderEliminar