quarta-feira, 17 de junho de 2009

Tesouros

Já tenho os meus dois tesouros comigo desde o dia 09 de Junho. E desde então não tenho feito outra coisa sem ser soupas e descanso... :) Pois o meu querido maridão não me deixa fazer rigorosamente nada... :)
Dos que foram transferidos um tinha 8 células e 10% de fragmentação, e o outro 6 células e 10% de fragmentação, ambos muito bom segundo o Dr. Sérgio. Ficaram mais dois em laboratório para verem se era possível serem congelados, após 5 dias, ligaram a avisar que não foi possível.
Já calculava que não fosse possível, mas o que mais me importa neste momento são estes dois tesouros que carrego comigo neste momento. Rezo para que eles se mantenham no quentinho da barriguita da mamã, e se mantenham neste T0 por 9 mesitos... :)
Neste momento sinto-me bem e, principalmente, com esperança.
Para a semana é dia de BETA, depois venho dar mais noticias.
bj

1 comentário:

  1. Amiga, essa vidinha santa é merecida!! Os teus babys vão portar-se bem e para a semana haverá a excelente notícia da tua gravidez! Vá, que é para eu começar o meu tratamento com mais serenidade e optimismo!!
    Bjocas

    ResponderEliminar