quinta-feira, 2 de julho de 2009

De volta a casa

Depois de uns dias de descanso e praia, aqui estou eu de regresso a casa, um pouco mais conformada.
A vida por vezes tem destas coisas e depois de 8 anos a lutar contra uma doença inexplicável, tenho que admitir que perdi esta luta. Sei que eu mesma digo para nunca se desistir, mas já não tenho forças, e sendo assim limito-me a deixar esta luta para quem tem mais curagem e força...

Agora vou viver a minha/nossa vida a dois, estudar, passear e descubrir o mundo.
E por falar em passeio, então não é que me saiu uma semana de férias na "Avanti-passport", num apartamento à minha escolha, quer em Portugal, Sul Espanha e Tenerif? Isto logo à chegada à Praia da Oura no nosso 1º dia. :-) Nunca me tinha acontecido uma coisa destas. Claro que sabia de casos destes, mas a nós estas coisas nunca aconteceram.
Claro que tivemos de ouvir uma lenga, lenga de vendedores, visitar os apartamentos Pintchey (acho que é asssim que se escreve) mas ao mesmo tempo até foi giro. :-) Esta semana só a vamos poder utilizar de Outubro 2009 até Maio 2010. O mais certo é ir só lá para Abril ou Maio 2010 pois nesta altura já sabe bem uns dias de descanço.

Depois, a inscrição para as Novas Oportunidades do 12º ano também já está, agora não há quem me pare... :-) Resta-me aguardar que me chamem.

Segunda já volto ao trabalho, não que me apeteça muito pois até parece que só tive uma semana de férias, mas lá terá que ser. As próximas só em Setembro e é só uma semanita na semana do nosso aniversário de casamento... :-) Quem sabe se não vamos para Paris?

bela

1 comentário:

  1. Minha querida, aos traçares novos objectivos vais ver que a dor se vai aliviante um pouco. Quero acreditar que o teu milagre ainda se vai concretizar...Porque não??
    Grande sortuda, a mim não me sai nada :)
    Acho muito bem que continues entusiasmada com a escolinha!!! O saber é algo que nos faz melhores! Eu adoro aprender. É um vício!
    Bjocas
    PS - obrigada pelas tuas palavrinhas de apoio ao meu tratamento!

    ResponderEliminar